quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Choro Brasileiro de Graça! Toda quarta, 21h


O grupo Choro da Casa, apresenta-se gratuitamente todas as quartas-feiras no Teatro Coletivo. As apresentações ocorrem em um espaço bem aconchegante e descontraído, com direito à cerveja e pista de dança! A formação em sexteto está especial e conta com músicos da pesada.
Não percam!

Flauta (Sergio Audi), Violão (Diego Maia), Violão de 7 (Carlinhos Amaral), Cavaco (Marcel Martins), Piano (Felipe Soares), Percussão (Pimpa)

Serviço:
Show: Choro da Casa
Data: todas as quartas-feiras
Horário: 21h
Local: Teatro Coletivo (Rua da Consolação, 1623 – tel. 3255.5922)
Capacidade: 130 lugares
Censura: livre
Preço: Entrada Franca

OFICINA DA PALAVRA - CASA MÁRIO DE ANDRADE CONVIDA

PALESTRA “A MÚSICA POPULAR BRASILEIRA DURANTE A 2ª GERRA MUNDIAL”
Esta atividade visa apresentar as peças criadas pelos combatentes na Itália durante a Segunda Guerra Mundial, as músicas difundidas pelos músicos militares e pelas transmissões de rádio da FEB naquele país, os hinos que estimularam as ações patrióticas dos brasileiros em território nacional, e, principalmente, os discos comerciais de música popular lançados nos anos em que o país participou efetivamente do conflito (1942-1945).

Coordenação: Maria Elisa Pereira
Musicista e historiadora. Sua dissertação de mestrado sobre Mário de Andrade:  e a formação da nacionalidade foi premiada e publicada pela Editora da UNESP com o título “Lundu do escritor difícil”, em 2007.

26/11 - quinta-feira - 19h30 às 21h

Inscrições e informações pelo telefone (11) 3666-5803

Entrada franca

Local:
Oficina da Palavra - Casa Mário de Andrade

Rua Lopes Chaves, 546 - Barra Funda São Paulo/SP