sexta-feira, 4 de junho de 2010

Será que vai shover?

Papo reto:
- Olhu pru séu e perguntu: serah que vai shover? olhu pra tela e perguntu: serah q ela vai kerer tklar komigu? ela eh moh gata. to a finzaço dela!

- diz aew!

- Só... demoro, o gugou reart deu q vai shover detardi. eu naum me cansso de acha massa esse lanse de comunidadi...tudu mundu numa boa se comunicandu, aprendendu e trocandu esperiencias...o moh baratu... possu ateh ficah uns dias sem sair de casa e nem sintu falta...u mundo ta aki na minha maum. se kero pitssa, tklo, e motoboy entrega, se kero cd, tklo, i compru, se kero mina, tko e pah: tah na maum...pesso tudu ca ponta du meu dedu...moh baratu

- Bem, fui! to indo pra faku antes que shova...teh mais

- Ops, viajei, oh... eu ia dar reply num post seu aew mas eskeci de dar...acaboh q o meu post fiko meio sem sentidu, mais aew teh mais, blz? Tô vazando. descupa aew! abs bjs