quarta-feira, 3 de março de 2010

POSTES DESGOVERNADOS ATACAM EM SÃO PAULO

São Paulo, da Redação

Cresce assustadoramente o número de carros atingidos na cidade por postes perdidos, que atacam a traseira dos veículos.

Oitenta por cento dos ataques ocorrem sem que o motorista possa evitá-los, pois os postes escolhem os pontos cegos do retrovisor, o que demonstra a premeditação de uma ação covarde, que tem a clara intenção de ferir o motorista, pois a maioria das colisões ocorre na direção das costas do condutor.

Outro crime que vem aumentando muito são os ataques de colunas de garagens de condomínios contra veículos incautos, especialmente de mulheres, idosos e bêbados. (Carro de bêbado parece que não tem dono, pois são os que sofrem os piores ataques por toda cidade, até com óbito dos motoristas).

Constatamos que cresceu o número de postes criminosos, pela quantidade de veículos amassados que vimos num único dia.

O caso é grave, e faz-se necessário que as autoridades façam alguma coisa urgente contra esses postes e colunas desonestas e mau intencionadas que nos atingem a todos indistintamente, negros, brancos, homens, mulheres, cidadãos de bem ou não.

SOLUÇÃO

As autoridades deveriam punir os postes reinicidentes com sua eliminação (sua fiação iria pra debaixo da terra - como nos países desenvolvidos); ou aprisionando-os numa espessa manta de espuma para que nunca mais fizessem mal a ninguém.

Se nada for feito, os ataques certamente se intensificarão, e a impunidade fará com que cada vez mais corramos o risco de sermos atingidos por um poste perdido.

São Paulo não merece mais essa violência!