sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ganhadores da Promoção Nextel Música Sem Limites


Guto,

Mais uma vez parabéns por ter ganhado a promoção “Música sem limites com Herbet Vianna”. Colocaremos um vídeo mostrando os ganhadores no site. Acesse www.naotenholimites.com.br/vencedores, veja o filme e divulgue para seus amigos!

Além disso, divulgaremos o encerramento da campanha do Herbert Vianna com o anúncio abaixo que veiculará nas revistas Veja SP e Veja RJ. Dá uma olhada:


Lilian Francisconi 
Promoçao Nextel


Valeu, Lilian e pessoal da Nextel!

Vocês foram 10 na produção do show do Paralamas do Sucesso. Certamente foi a maior homenagem que merecidamente o Herbert poderia ter em São Paulo. Um orgulho estar presente nesse momento histórico de celebração de seres do bem com a Música e com a Comunicação, talvez as maiores virtudes do ser humano, que a Nextel tão bem reperesenta.

Eu fui e vi. E venci. Um privilégio ter a guitarra autografada do Herbert. Um troféu valioso, que representa o reconhecimento das coisas as quais me entrego: Gente, Musica e Comunicação.

Abraço a todos. E contem sempre conosco para repercurtir e participar de todas as iniciativas ousadas que vocês bolarem.

Vocês ganharam a minha eterna admiração, porque eu testemunhei o respeito e a capacidade profissional que vocês demonstraram no evento do Bourbon Street.

Até breve!
 


Guto Maia
11 3313-4337 \ 9378-4603 \ 7644-5061