domingo, 18 de setembro de 2011

Dia da Virada Esportiva em São Paulo!

"Estamos em pleno centro da cidade, assistindo a esse espetacular evento esportivo de mobilização de milhares de pessoas unidas no mesmo ideal de saúde. Chega a ser comovente! Temos daqui de cima, uma visão privilegiada do Anhangabaú. Estamos numa mesa frontal do Mac Donald's, e temos uma vista panorâmica dessa massa de atletas misturada a pessoas comuns, que correm e suam de maneira obstinada e exemplar. Quando passam em frente à nossa sacada, os saudamos com nossas coca-colas geladas, demonstrando todo nosso apoio à essa maratona esportiva pela saúde física e mental do nosso povo, tão combalido pelos indefectíveis churrascos gregos e hot-dogs suculentos. Nossa vontade sincera, seria poder dar a cada um desses participantes, um big mac bem grande com fritas, e um chopp bem gelado!
Nós, um dia já passamos por isso e também suamos muito, mas depois de anos de tanto esforço, hoje humildemente podemos nos considerar daqueles que felizmente conseguem manter o EX-PORTE físico e atlético ainda vivo, a duras penas, e ainda caminhamos a passos lentos para entrar em forma...de barril.


Viva a Virada Esportiva!"



Nada mais gostoso que transgressão,, subversão, contravenção na alimentação: X-Burguer, Churrasco grego, batata frita! O problema é o amanhã...